Primeira semana de Faculdade!

Olá meninas!

O assunto de hoje é Faculdade!
Todas vocês estão sabendo que eu e a melhor (Lethícia) começamos a faculdade, não é? Como essa foi a nossa primeira semana - confesso que estamos apaixonadas, apesar de estar bem cansativo pra nós duas – trouxemos pra vocês, as aulas que tivemos na semana e um pouquinho sobre elas. Confiram com a gente, cada detalhe.


Por ter 16 anos - completando 17 somente em março, ainda me sinto uma bebê no meio de tanta gente "grande" (risos). Sou o tipo de pessoa que sempre sonhou em fazer faculdade, por esse motivo, minhas expectativas com relação ao curso sempre foram enormes, mas felizmente totalmente alcançadas! Cada dia que passa tenho mais certeza de que fiz a escolha certa! Minha sala tem em média 30 alunos, por isso, o aproveitamento é imensamente satisfatório. Estou amando e tenho certeza que terei 4 anos proveitosos e divertidos. 





Minha impressão da primeira semana está sendo ótima! Os professores são extremamente comunicativos e deixam os alunos se expressarem. A minha sala é muito inteligente, apesar do número enorme de alunos (68) e o mais legal é que todo mundo se dá bem, diferente das salas do colegial. Eu sou a mais nova de toda a turma, o resto das pessoas tem de 20 anos pra cima. O que torna o ambiente mais fácil de lidar. No todo, eu estou gostando muito! Mas ainda tem muitas coisas pra descobrir e aprender.

E aí meninas... Gostaram das matérias? Algumas de vocês acharam algum dos cursos interessantes? Se tiverem alguma dúvida, podem nos perguntar! E queríamos nos desculpar pela ausência, realmente está bem cansativo. Mas não se preocupem, tudo volta ao normal!

107 comentários:

  1. Eu adoro publicidade, admiro muito tbm quem faz, mais pra eu fazer, não dá certo por sou péssima em humanas, mas amooooooooo publicidade, tenho várias página no face que eu curto que é de publicidade!!

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/semprequisterumblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!

      A melhor é super boa em humanas, acho que é a parte mais fácil pra nós duas. Por que sempre fomos comunicativas, então as duas áreas ficam mais fáceis.

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  2. Adorei o post. Que tal vocês fazerem uma série sobre isso? Contando cada coisa nova que vocês se deparam na facul e tal. Só senti falta de vocês comentarem sobre o trote. Esse ano já estou no 3º e me preparando (morrendo de medo, confesso!) para ele, haha. Já pensei até em faltar nos primeiros dias.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!

      Nós não tivemos trote, por isso não comentamos - mas teve um das outras faculdades que nossa! Vamos pensar na série, seria bem legal.

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  3. To super ansiosa pra saber como é também, vocês estão fazendo faculdade no mesmo lugar?

    http://pretouprata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Não, eu faço em São paulo - capital e a melhor faz no litoral. Mas melhores amigas, sabe como é... Não se desgrudam por nada nesse mundo. Eu sei todas as aulas dela, e ela sabe todas as minhas.

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  4. Eu acho os dois cursos super legais, eu até queria fazer algo do tipo, mas aqui em casa já foi decidido que vou ter que fazer "algo que dê dinheiro". Quando eu estiver bem profissionalmente faço algo assim ;D
    Boa sorte nessa nova faze da vida de vocês, meninas.
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia!

      Eu acho que quando você faz algo que você realmente gosta, é quase impossível não dar dinheiro. Percebo por nós duas! As portas que estão abrindo pra nós, são enormes, se não fosse algo que a gente gostasse, não daria certo.

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  5. Os dois cursos parecem ser ótimos! Eu ainda não entrei pra faculdade por não ter certeza do que quero fazer, mas esses dois me animaram bastante, especialmente Rádio e TV! *-* Adorei o post <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinha!

      Os dois cursos no todo são muito parecidos, a única diferença é que PP tem o tão famoso Marketing. E RTV tem mais história, sociologia, filosofia.

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  6. Adorei saber o que vocês estão achando das primeiras semanas na facul! Eu to indo pro quinto semestre de Biologia e ainda me sinto um bebê XD Mas é uma experiência única, aproveitem bem! <3
    Beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giulia!

      Também tô sentindo essa experiência única! É tudo tão diferente.

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  7. Le! Mais uma chará de profissão. Também faço Publicidade, é tão bom quando a gente gosta do curso né? Não tem coisa melhor. Parabéns para as duas. Saibam que é muita ralação na facul e cada período ela piora rs.

    Estou seguindo o blog lindo de vocês, se puderem façam uma visitinha ao meu

    http://www.abacaxicosmico.com

    Beijinhos e suceso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid! Que linda! Acho que gostar do curso é só a porta pra uma dedicação enorme quando formos realmente trabalhar com isso, né? Estou amando! Muito obrigada pelo carinho viu?

      Vamos visitar teu cantinho também!
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  8. Eu tô no ultimo ano da faculdade, graças a Deus rsrs

    Boa sorte pra vc;

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!

      Que legal! Não vai fazer nada depois? Eu e a melhor, chegando no último ano de faculdade, ainda vamos fazer outra, pós e enfim... Vamos morrer! (risos)

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  9. Que legal o post flor! Assim como a Gabi do comentário acima, também estou no último ano da Facul! Passa rápido, por isso aproveitem bastante! TÁ rolando 01 super sorteio no Mais Estilosa de 01 short jeans da DENUNCIA!

    Bora participar?!http://www.maisestilosa.com/2013/02/sorteio-de-um-lindo-short-jeans-da.html

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helisa!

      Que incrível, qual faculdade você faz? Nós vamos dar uma passadinha sim!

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  10. Ai que legal, não vejo a hora de entrar na faculdade!Só faltam três anos, e eu ainda não me decidi, haha. Vocês poderiam fazer um post falando sobre como decidiram o curso!
    Beijos,Geo.
    tgeekstyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana!

      Nós já fizemos, linda! Aqui o link: http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/2013/01/uma-nova-etapa-faculdade.html

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  11. Que bacana :D
    Uma nova etapa a faculdade..
    Eu queria fazer Publicidade e Propaganda tbm, mais infelizmente não pude!

    Adorei conhecer o blog :D
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!

      Por que não pôde? Que triste! Sinto muito.

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  12. aah, a faculdade! É sempre a fase mais esperada de nossas vidas <3. Se emprenhem muito e arrasem, meninas ^^

    Visite: http://teentacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô! É uma das fases mais esperadas e mais importantes né? Estamos nos empenhando muito, e dando nosso melhor! Muito obrigada pelo carinho viu, linda?

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  13. Michaele parabéns pelo seu blog, apesar de quase 100% o conteúdo ser voltado ao publico feminino, achei muito legal. Quando vc tiver um tempo passa lá no meu. beijos.. Rai

    http://rsn1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raimundo!

      Que bom que você gostou, eu disse que era mais voltado a entretenimento feminino. Vou passar sim!

      Beijos, Michaele.

      Excluir
  14. Comecei semana passada tbm, estou adorando e é um mundo totalmente diferente do colegial! Os cursos de vocês parecem ser muitos bons, tenho um amigo que faz publicidade. Eu faço Administração e estou amando *-*

    Beijinhos lindas

    http://isaup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiza! Sério que também começou a faculdade semana passada? É uma delicia né? Estou amando também... Literalmente apaixonada por cada matéria. Até pensei em fazer ADM, mas tem matemática e estou fugindo dela (risos) Sou péssima! Boa sorte, viu? E aparece aqui mais vezes pra contar pra gente como tá indo *-*

      Obrigada pela visita, linda!
      Beijos, Lethícia.

      Excluir

  15. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindas! Obrigada pela visita! Iremos visitar o cantinhos de vocês sim.

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  16. Eeeeita sensação boa, hein?! Tô longe pra ir pra facul, mas já tenho em mente o que quero fazer! Compartilha mais com a gente, haha. Amei o post!

    Beijos <3
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Sério? Como é bom já estar decidida assim logo cedo né? Meu caso foi totalmente o contrário. Já quis ser inúmeras coisas... E de última hora decidi PP. Felizmente, fiz a escolha certa. Era tudo que eu queria! Aproveita bastante viu? Porque o tempo passa voando e logo você está na facul também <3 Que bom que estão gostando do tema, iremos compartilhar mais sim, com certeza! *-*

      Obrigada pela visita, linda!
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  17. OOi Gatas *-*
    retribuido visita, ameei o blog de vocês super fofo *u*
    Seguiindo ;))
    Beijinhos ;**
    http://garotas-mustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindeza! Ah, que amor <3 Que bom que gostou do nosso cantinho! Iremos visitar o teu também, viu? Pode deixar!

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  18. Oiiiiiiiiiiii
    Parabéns as duas pela facul
    Comecei tb esse ano, apesar dos meus 25 aninhos!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Escolhi Serviço Social =D

    BJOOOOOOS

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!

      Uma colega minha também escolheu Serviço Social, ela está amando!

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  19. Mais uma para a Publicidade! *-* rs
    Você vai adorar o curso, o segundo ano é ainda melhor,pois começa as matérias praticas.
    One Esmalte - Cosméticos e afins
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie!

      Acho que em todos os cursos é assim, Rádio e TV a mesma coisa. Fazem tortura com a gente! (risos)

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  20. Oi flor adorei seu blog e resolvi seguir ....Beijos

    http://www.belezaemminutos.com

    ResponderExcluir
  21. Olá ^^ vim retribuir o comentario e puff do de cara com um blog lindo ^^ adoro rs! aa muito sucesso nessa nova jornada pois com muita garra conseguiram tudo ! obg pelo comentario um big beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaise!

      Que amor! Obrigada, nós precisaremos de garra e sucesso.

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  22. Obrigado pela visitinha no ME flor.
    Volte Sempre!

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos, Helisa! Volte sempre também viu linda?

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  23. Que legal os cursos que vocês escolheram, eu faço administração, mas a minha paixão mesmo é fotografia! haha

    Beijo
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque! Engraçado que são dois cursos completamente diferentes, né? Mas já aconteceu comigo também... Pra você ter uma idéia, queria fazer Odontologia e optei por PP! (risos) Também sou apaixonada por fotografia, hoje mesmo tive aula de Fotografia Publicitária <3 É uma delicia!

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  24. Amiga, quanta coisa em comum! Também tenho 16, faço aniversário em março e estou louca pra fazer PP! Continuem fazendo posts assim, são muito úteis, de verdade :)

    Acabei de postar o meu primeiro vídeo! Passa lá no blog pra assistir ou pra ver as fotos? Queria muito saber a sua opinião sincera :)

    CLIQUE AQUI (retribuo comentários e sigo de volta)
    Canal: http://www.youtube.com/user/juliarenard1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Nossa, quantas coisas em comum mesmo! *-* Publicidade e Propaganda é uma delicia, viu? Tenho certeza que irá amar, como eu estou amando, se escolher. Mas tenta dar uma olhadinha nos sites das Faculdades que você tem em vista antes, pra conhecer as matérias... Porque cada Faculdade tem uma grade diferente :( Claro, a essência é a mesma, mas não custa dar uma olhadinha né? *-*

      Que linda! Seu primeiro vídeo? Queremos liberar nosso primeiro vídeo logo também :( Vou dar uma passadinha lá, viu? Fiquei curiosa <3

      Obrigada pela visita...
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
    2. Lethícia linda, que comentário mais atencioso que você deixou no blog! Muito, muito, muito obrigada mesmo pelo seu comentário, é tão bom saber que alguém realmente gosta, assiste e se importa, diferente de muitas pessoas que só querem números. Tente sim fazer a make do vídeo na sua casa, tenho certeza que ficará incrível! Os produtos podem até ser diferentes, mas sei que ficará ótimo do mesmo jeito! Adorei saber que usamos o mesmo tom de esmalte, já vi que você tem um ótimo gosto. (risos)

      Te desejo toda a sorte do mundo nessa nova fase, que você encontre pessoas maravilhosas e se sinta feliz. Ah, e quando vocês fizerem o vídeo de vocês, podem me mandar direto, irei correndo assistir e me inscrever. Beijo lindona!

      Excluir
  25. Oi Gabrielly! Obrigada por seguir nosso cantinho, e pela visita. Iremos retribuir!

    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
  26. Essa fase de faculdade é tão delícia!!! Tenho saudaadeee do meu tempooo de facul!!! Boa jornada pra vcs meninas e sucesso no curso que escolheram!!!

    Bjinhooo doce, seguindooo aquiiii!!!!


    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu!

      É uma delícia, não é? Estamos nos sentindo nas nuvens, com tanta coisa nova e divertida. Tanta coisa pra aprender e descobrir. Um mundo totalmente novo!

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  27. A primeira semana (assim como as demais e o tempo de faculdade como um todo) é muito boa! Novas experiências, aprendizagens, visão de mundo... tudo isso nos enriquece.

    um super abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Nós duas estamos amando essa sensação de todos os dias ser algo novo, é tudo tão diferente do colegial. É divertido estar aprendendo sobre a área que escolhemos, e de verdade? Não temos dúvidas que fomos pra área certa.

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  28. toda sorte do mundo pra vocês ! Eu to no segundo periodo e ainda me sinto um pouco perdida !! hihi
    bjss lindaa

    http://sonhossubentendidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Muito obrigada, viu? Ainda está perdida, jura? Confesso que ás vezes eu olho e vejo tantas pessoas grandes, também me assusta.

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  29. Parabéns meninas muita força... e sorte.... e sucesso :)

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!

      Muito obrigada, desejamos o mesmo a você!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  30. Muito sucesso pra vocês, ainda não escolhi qual curso vou fazer. Acredita? hihi;
    Beijos,
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!

      Jura? Mas tá em dúvida em qual? Quando decidir, venha nos contar!

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  31. Que máximo!! Adorei, justo as duas matérias que estou em dúvida rs *-----*



    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana!

      Tá em dúvida nessas duas? Se quiser, nós duas podemos te ajudar! RTV tem mais produção. E PP tem a parte de Marketing, né? No todo, as duas áreas são muito parecidas.

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  32. sempre sonhei/sonho com a faculdade :)) mas ainda tem tempo, para chegar lá!

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Em que ano você está? Já pensou o que quer fazer? Conta pra gente!

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  33. Muito bom o post, parabéns pra vocês e muito sucesso na escolha.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayane!

      Muito obrigada, desejamos o mesmo em dobro pra você.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  34. Oi Bia!

    Eu tenho escutado várias pessoas falando disso, é realmente complicado Federal. Mas vamos concordar, que você merece muitos parabéns e logo logo suas aulas tão aí!

    Obrigada pela visita.
    Beijos, Michaele.

    ResponderExcluir
  35. Nossa, que legal!! Parabéns para vocês :D
    Publicidade e Propaganda parece ser ótimo :)
    Já estou seguindo. Se puder, me segue também?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê! Muito obrigada pelo carinho, linda! Publicidade e Propaganda é uma delicia mesmo, apesar de eu ser suspeita pra falar (risos) Tenho impressão de que as matérias foram feitas pra mim! Estou apaixonada <3 Iremos visitar teu cantinho viu? Pode deixar!

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  36. Vou fazer PP! :D


    Linda, citei seu blog no "meus 5 blogs femininos nacionais preferidos" numa postagem do meu blog! Depois da uma olhadinha. Adoro demais seu blog. <3
    http://reinventingstars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Quanto amor! Você não tem idéia de como nos sentimos honradas por estarmos na tua listinha de "5 blogs femininos nacionais preferidos". Muito obrigada pelo carinho, viu linda? De coração. Temos muita sorte por ter leitoras como você <3 Iremos conferir o post, com certeza!

      E sério que vai fazer PP também? Tenho certeza que irá amar, assim como eu estou amando!

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  37. Que legal isso fofas!!! Parabééns :))
    Eu também acho que vou fazer Publicidade e Propaganda sempre me interessei muito por esse ramo =)
    ótimo post linda
    Beijos ;*
    sweetjujuba.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sté!

      A melhor tá APAIXONADA pelo curso, e acho incrível quando fazemos a escolha certa.

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  38. Que cursos mais legais. Eu faço Nutrição! Parabens pelos cursos escolhidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!

      Nutrição? Que incrível!

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  39. Ain qe massa *--* adorei os cursos , e parabens viu ;)

    ain o blog mudou de nome e dominio não é mais o De tudo um pouco , agora é by Biah Souza , mais ele está com a mesma carinha de sempre .

    Beijooos :)

    http://bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Eu amoo radio e tv, ainda pretendo fazer minha facul!
    É bom compratilharem as experiencias, assim ja posso ir vendo como vai ser..
    :)

    Já estou seguindo o blog, depois faz uma visitinha:
    http://tudosobretudo-anne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne!

      O curso de RTV é uma delícia, de verdade. E tenho que confessar que os meus professores são maravilhosos e a minha sala é incrível. Eu tô adorando cada dia, não vejo como uma obrigação dos próximos 4 anos. Vejo como a minha vida inteira que quero fazer isso. Quando começarem as aulas práticas, nós faremos mais posts sobre isso, viu?

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  41. Nossa o meu sonho é fazer faculdade de rádio e tv! Mais eu tenho que esperar terminar os meus estudos neh?
    srrsr'
    God Bless!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Sério, quando terminar e se for isso mesmo que você quer, vai adorar. É muito bom fazer o curso que gosta.

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  42. Adorei seu post!!
    Parabéns pela faculdade!
    Vim retribuir a visita e já estava seguindo!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Ai que delícia! Já estou na metade da faculdade e me lembro do meu primeiro período como se fosse ontem! Se preparem, porque vocês estão prestes a começar a melhor etapa da vida de vocês! É na faculdade que conhecemos os amigos que que farão parte de nossas vidas pelo menos pelos próximos 4 anos. Todos os dias, eles estarão lá. É na faculdade que conheceços e criamos laços e networkings que durarão uma vida inteira. Sempre quis medicina mas acabei na turma de administração e estou extremamente apaixonada pelo meu curso! Conforme os períodos vão passando, as matérias mais básicas vão sendo deixadas de lado e as mais específicas vão ficando mais interessante. Minha dica é aproveitar MUITO MESMO, que depois acaba e fica só a saudade! Adorei o blog, prometo vir mais vezes! Besitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ainá!

      Eu tô percebendo isso, sabe? São pessoas um pouco mais cabeças, então obviamente a situação é muito mais fácil. Tanto eu quanto a melhor, odiávamos a nossa escola. Por que sempre fomos olhadas com olhos ruins. Mas na faculdade, tá sendo tudo tão diferente e incrível. Percebo que será muito fácil lidar com aquelas pessoas, pelos próximos 4 anos. Por que são todos muito legais.

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  44. Olá meninas, muito obrigada por seguir nosso blog, vim visitar e me surpreendi com o blog de vocês, tudo tão lindo e bem feitinho, parabéns pelo trabalho!
    Estou seguindo, porque gostei viu?!
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heidi!

      Muito obrigada pelo teu carinho, nós adoramos ler essas coisas de vocês!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  45. que legall! eu e as meninas somos da mesma área, comunicaçao, mas eu faço jornalismo. tbm amo minha facul! sao cursos gostosos de fazer.
    to seguindo aqui!
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lay!

      Uma delícia não é? Você é o complemento da nossa área (risos).

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  46. Muito bom quando a gente começa a faculdade né?! É uma etapa nova que começa na nossa vida! Muda nossa rotina, fazemos novas amizades [muitas que levamos pra o resto da vida]enfim, é uma fase de muitas mudanças e muuito boa que tem que ser aproveitada ao máximoo!!!

    beijooo
    ^^

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brunna!

      As amizades eu acho que não é uma coisa que eu espero muito, eu sempre tive a minha melhor amiga e ela me basta. Mas são colegas incríveis e pessoas muito fáceis de conviver. Mas que tem que aproveitar cada segundinho ao máximo, isso com certeza.

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  47. Oi meninas, muito sucesso nessa nova fase de vcs.
    Bjs


    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!

      Muito obrigada pela visita e desejamos em dobro pra você.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  48. Estou louca para ir para a faculdade, mas falta muito ainda. Vou aproveita minha vida de escola por enquanto, rs.

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz!

      A faculdade é incrível - apesar que eu e a melhor estamos mortinhas da silva. Mas é muito bom!

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  49. Que legal!! Eu to doida para começar a minha faculdade, mas ainda falta muito, e eu estou morrendo aqui! Curti a page lindas!!

    duunogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda!

      Estamos adorando a faculdade, acho que é um passo que todas nós devíamos dar.

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  50. Oi linda, adoro seu blog então te coloquei na tag! Espero que você responda estou loca para ler suas resposta! bjoo

    http://acho-chique1.blogspot.com.br/2013/03/tag-hora-de-responder.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tássia!

      Que bom que gosta do nosso blog, nós ficamos tão felizes s2 Vamos dar uma conferida, sim viu?

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  51. Ai Meninas... Que delícia... Lembro do meu primeiro dia de facul.. Lá no Mack! Mto bom! Hj já tenho 3 anos de formada... Me sinto tãão velha! Hauhauahua os curso de vcs são ótimos! Boa sorte p vcs aproveitem pq a facul é uma fase muito boa da nossa vida! Além de tudo tem muitas festas! Hauhaua

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!

      Ai, não dá nem pra descrever a delícia que tá sendo faculdade. Eu e a melhor conversando sobre os mesmos assuntos, sabe? Nossa, tô amando! Não quero me formar tão sendo (risos)

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  52. lembro do meu primeiro dia de facul também
    muito legal o curso que você estão fazendo, contem mais pra gente!!!
    Beijos lindas
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia!

      Vamos contar sim, fique sossegada!

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  53. Oi querida adorei seu blog,seu post está super legal.Já estou seguindo aqui ,te convido para conhecer e seguir meu blog também ,tenha um ótimo dia beijos!
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Vamos dar uma passadinha em teu blog, tá?

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  54. Estou super ansiosa pra chegar nessa época de faculdadeee!!
    http://modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


up