Comemoração em dose TRIPLA!

Olá meninas! 

O assunto de hoje é Comemorações

Vocês devem estar se perguntando por que em dose tripla, não é? Deixe-me esclarecer. O mês de fevereiro sempre foi cheio de comemorações pra nós duas - aniversários (mãe da melhor (Lethícia), o da minha mãe, do meu irmão e o meu dia 15, podem me dar presentes, viu?) - e anos de amizade. Nesse ano, não está sendo diferente. Eu (Michaele) vou explicar aos poucos sobre as comemorações. 

No dia 10 de fevereiro de 2OO2, nós nos conhecemos. Eu tinha O6 anos ainda, faltando alguns dias pro meu aniversário de O7. E de repente, ganhei meu presente antes do esperado. Pois é, meninas... A melhor (Lethícia) tinha exatamente O5 anos, e me deu de presente ainda sem saber a existência dela. Desde então, nós nunca nos largamos. Quando estávamos na quinta série, mudamos de escola juntas. E depois na sétima série, nos mudamos juntas novamente para a mesma escola por uma decisão nossa. Quando foi em 2O1O, nossa amizade passou por uma prova muito grande: A distância. Eu me mudei pra São Paulo, com a minha família. Confesso que foi a maior dificuldade da minha vida, eu sempre tive somente uma amiga e convivia 29O dias do ano com ela. Mas olhem como algumas coisas são feitas para durar... Nossa amizade só se fortaleceu. Com 7O km de distância, confesso que muitas coisas mudaram. Nós amadurecemos demais, e a amizade que já era gigante, tomou proporções inacreditáveis. Hoje estamos aqui, com 11 anos e 2 dias. Eu diria que ninguém nesse mundo pode me conhecer mais do que a melhor, e nenhuma pessoa consegue chegar perto do que eu sinto por ela - acreditem se quiser, isso é muito mais do que recíproco. O que nós sentimos... Isso sim, é a maior prova de amor que pode existir!
12 de Dezembro de 2O12 foi quando decidimos criar o nosso bebê que é o “melhor, tô bonita?” e de verdade... Eu e a melhor (Lethícia) não temos palavras para descrever a imensidão de felicidade, desse segundo mês.
No primeiro mês de blog, conseguimos 2OO seguidores. O que foi uma surpresa gigante pra nós duas, apesar de todo o trabalho. Há alguns dias atrás, eu falei pra melhor (Lethícia) que a nossa meta era os 6OO, o que nos renderia 4OO seguidores em um mês. Muito trabalho, comentários e mais comentários. Para que hoje, nós duas pudéssemos dividir mais essa alegria com vocês: 6OO seguidores em dois meses!

134 comentários:

  1. Ohn, que lindo. Parabéns pelo blog, meninas. É lindo, e acreditem, vocês vão fazer MUITO sucesso. Dá pra perceber que cada post aqui é feito com muito carinho e amor, vocês vão longe.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!

      Eu realmente acredito que tudo que é feito com amor, carinho e muita dedicação, tem tantas formas pra dar certo, não é?

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  2. Awwn, pode ter certeza que vocês merecem, viu?
    Cada comentário que vocês fazem é de coração, o que traz cada vez mais e mais leitoras pra cá, e os posts são ótimos, as edições que vocês fazem complementa mais ainda. Parabéns e sucesso <3

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid!

      Nós temos muito carinho por todas vocês, por cada uma que nos ajuda e conversa conosco. Tudo que conseguimos, são vocês mesmas que nos deram. Somos muito gratas!

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  3. Parabéns pra vocês duas,pela amizade,pelo blog,e dia 15 volto aqui pra deixar os parabéns pra você Lethícia!!!Sucesso,bjs!!!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã!

      Volte pra me dar feliz aniversário! Quero presente também, viu? kkkkk

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  4. QUE LINDO *-*
    Parabens lindonas!!!!!!
    muito sucesso pra vocês!!!
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!

      É lindo, não é? Toda vez que olho pro post, tenho vontade de ficar relembrando tudo.

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  5. Nossa, quantas comemorações legais!
    Parabéns meninas..meu blog também é novinho vai fazer 3 meses ainda! ^^

    Obrigada pela visita ao meu blog,o comentário foi super fofo! Adorei o de vcs também! Ah, e já estou seguindo também viu?

    Post novo - Review: Rímel Super Shock, Avon
    Vamos Conferir?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nakita!

      Muitas comemorações legais, não é? Fevereiro é sempre assim s2

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  6. Awnnnnn que fofas <3. Parabéns pela amizade e por esse companheirismo! Sucesso a vocês. Beijos e uma ótima semana .
    Já estou seguindo aqui, ficaria muito feliz em vê-la em meu blog também.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!

      Nós agradecemos muito, pela sua visita e pelos votos.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  7. oi linda retribuido a visita que vooc fez la no meu blog
    seu blog é lindo parabéns
    to seguindo
    http://mlleglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine!

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
    2. linda será que vooc poderia dar uma olhadinha lá no meu blog pois eu nao encontrei vooc nos meus seguidores
      beijos
      http://mlleglamour.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Ká! Desculpe o transtorno. Agora sim! Estamos seguindo.

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  8. Parabéns pelas metas! Eu fico super feliz de saber que sou um desses 600 seguidores. Ah, eu achei a história de vocês duas linda, vocês são tão unidas... Realmente é a maior prova de amor que existe. Eu espero que vocês continuem amigas sempre, porque uma amizade que nem essa é rara, viu? Tomara que um dia eu tenha a sorte de encontrar uma amiga que seja minha irmã desse jeito. :-)

    Beijos, Isa
    georgeacome.blogspot.co

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!

      Tudo que a gente tem conquistado, devemos a vocês. Eu realmente tenho muita sorte de ter a melhor, por que é a melhor pessoa do mundo sabe? Se todo mundo tivesse a chance de ter uma melhor amiga como ela, não existiria uma tristeza no mundo que durasse tempo demais. Você vai encontrar sim, é só ter paciência e calma.

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  9. Parabéns pelas metas alcançadas!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa!

      Muito obrigada, nós ficamos bem felizes com as metas.

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  10. Parabens muito sucesso p vcs e o blog!como é bom termos uma amizade verdadeira, sincera e com muito amor, tbm tenho uma melhor que amo muito, ela ta sempre ao meu lado:) bjs obrigada pela visitinha!

    http://pinkcupcakepiink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simara!

      Uma amizade verdadeira é muito rara hoje em dia, eu posso agradecer por que tenho e é ótimo poder dizer isso.

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  11. parabens pelo niver e pelos 11 anos de amizade que legal...amei o blog
    passa la no meu blog e deixa seu comentário...se me seguir avisa que te sigo de volta ;)

    www.batomvermelhobylenita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lenita!

      Vamos dar uma passadinha sim, viu?

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  12. Parabéns pelas comemorações :)
    Um blog quando é feito com carinho com certeza cresce. Eu conheci o de vcs hj, mas confesso que já apaixonei e com certeza estarei sempre por aqui!
    Sucesso viu?!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!

      Com certeza, quando é feito com carinho tudo se fortalece, não é?

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  13. Nossa, é muita comemoração em um mês só..então queremos bolo e brigadeiro..rss. Sucesso sempre meninas e muita saúde a todas.

    Beijos,
    Josy Santos
    http://muraldebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy!

      Também quero o bolo e o brigadeiro! Tá faltando, vamos ficar devendo!

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  14. Que lindo! parabéns por essa amizade que dure mais e mais *-*
    muito sucesso com o blog! uhu
    Bjs lindas!
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Everli!

      É tudo que eu preciso, que essa amizade dure anos e anos, até nós duas ficarmos bem velhinhas.

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  15. Parabéns!Estou sem tempo pra comentar depois fala +!
    ]Já estou te seguindo bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!

      Obrigada pela visita e por nos seguir, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  16. Parabéns meninas!!!! Adorei o texto, o blog de vcs.. obrigada pela visita no meu!!! Muito sucesso pra vcs!!!!!!!!! :)

    http://www.letiiciafreire.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!

      Nós que devemos agradecer pela visita e pelo carinho!

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  17. Parabéééns para as duas pelas três comemorações! :]

    Beijo, Deni.
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!

      É ótimo poder comemorar tantas coisas assim, não é?

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  18. Parabéns!! E que venha mais e mais..



    Tem sorteio no meu blog!!
    http://janainabellafeminina.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Vamos conferir o sorteio sim.

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  19. Parabéns por ter conseguido meninas, que venha muito mais seguidores e muito sucesso pra vocês ;D
    Acabei de conhecer o blog de vocês e estou adorando. Muito obrigada por seguir, estou seguindo vocês também
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayane!

      Espero que você goste do nosso conteúdo e das coisas que fazemos por aqui.

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  20. Parabéns por tudo e que venha muito mais.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!

      Nós também torcemos para que cada dia venha muito mais.

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  21. Oi Marina!

    Nós vamos dar uma olhadinha no seu blog, viu?

    Obrigada pela visita, linda.
    Beijos, Michaele.

    ResponderExcluir
  22. Parabééééns! Que venham mais seguidores, mais metas a serem cumpridas e, é claro, mais anos de amizades! Não tem nada melhor do que ter a melhor amiga do lado para comemorar essas metas! Mais uma vez, parabéns!

    Beijos, Mih
    http://bilhetinhosdamih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mih!

      Não tem nada melhor no mundo que fazer um blog com a melhor amiga e ter tantas realizações assim!

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  23. Amei o blog! Já estou a seguir!
    Parabens!


    kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ah, que coisa linda! Fevereiro também é aniversário do meu irmão :) Parabéns pela meta alcançada, meninas, vocês merecem! E é muito bom ter amizade duradoura assim, viu? Vou fazer 13 anos de amizade com minha melhor esse ano, é felicidade demais <333 Parabéns mais uma vez! *-*-*

    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinha!

      13 anos? Nossa, é realmente muita coisa. Eu e a melhor estamos chegando lá, com calma kkkk

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  25. Meus parabens floooor ,
    que vocêis consiga muito mais & a amizade de vocêis dure eternamente *-*
    & vim agradeçer pela visitinha no meu blog ,
    e estou seguindo aqui estou amado e está na minha lista de recomendo.
    Beijão :)
    www.detudoumpouco04.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biah!

      Eu também rezo por mais milhares de anos junto com a melhor!

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  26. Awn, parabéns! http://reinventingstars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Meninas! Vim retribuir a visita no meu blog e já estou seguindo! Parabéns pela realizações das metas de vocês! Adorei a história da amizade de vocês, é uma vida inteira praticamente.

    Beijos, Carol
    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline!

      É realmente uma vida inteira, né? Fiquei pouquíssimo tempo sem conhecer a melhor, mas quando conheci... Tadinha, me aguenta tanto kkk

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  28. Oii meninas!
    Parabéns pelas datas!

    E é tri bom ter uma amizade assim tão duradoura!

    bjnhos

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!

      É ótimo ter uma amizade assim, sem contar que amei teu "tri" bom!

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  29. Olá Florzinhaa amei o seu blog
    Seguindooo
    Ficarei muitooo feliz se seguir o meu tbm!
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    Bjooos
    Esperoo sua Visitinhaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer! Que bom que gostou do nosso cantinho! Agradar vocês é nosso principal objetivo, sempre! Iremos dar uma passadinha no teu blog!

      Obrigada pela visita, linda!
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  30. Á flor eu estou em duvidas em fazer o curso de make na Contem1g ou na Embeleze , e comovccomentou lá qe ja feis o curso ,qeria saber como é ? aain pode me falar ? .
    Beijão viu .

    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biah!

      Eu acho bem relativo, eu fiz o da Contém 1g por que já conhecia o básico da maquiagem. Então fiz o de festa, que era aquele olho mais esfumado. Eu acho o da Embelleze mais completo, entende? São 04 horas de curso, várias ocasiões e ainda vem com uma apostilinha. O da Contém 1g, ao meu ver é menos iniciante. Depende do que você procura, viu? Acho legal você olhar as suas necessidades e o que quer aprender, pra assim saber direitinho. Qualquer coisa pode me procurar de novo, tá?

      Beijos, Michaele.

      Excluir
  31. Parabéns por todas estas comemorações
    Beijinhos princesas
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! Muito obrigada pelo carinho, viu?

      Beijos, Lethícia!

      Excluir
  32. Parabéns pelos 11 anos de amizade, pelos dois meses de blog e pelas metas atingidas. Obrigada pela visita, estou seguindo o blog. Desejo muitos anos de amizade a mais pra vocês e muito sucesso!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia! Muito, muito, muito obrigada pelo carinho! Desejamos o mesmo á você, linda!

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  33. Oi flor..
    Nossa, que legal! Deu pra perceber que em Fevereiro acontece muitas comemorações hehe
    Parabéns pela amizade de 11 anos, que dure muitos mais anos! *-*
    Hey, em tão pouco tempo conseguiu 600 seguidores? OMG! Parabéns mesmo, *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tâmara! Fevereiro é um mês importantíssimo... Repleto de comemorações! <3 Você viu? 11 anos de amizade - de mais uma eternidade, se Deus quiser! 6OO seguidores em 2 meses, minha linda. Mas é o fruto de muito esforço e dedicação! Muito obrigada pelo carinho viu?

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  34. Parabéns pelos dois meses de bloooog *-* Uhul! Haha e espero que vocês alcancem esse número de 600 seguidores, eu já sou uma que acabei de seguir. Adorei tudo aqui, parabéns, sempre virei visitar!
    http://vidradaemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee \o/ Muito obrigada pelo carinho viu? Temos muita sorte por ter seguidoras tão lindas como você! Estaremos sempre visitando teu cantinho também! *-*

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  35. Parabéns pelo dois meses, e pela amizade *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara! Muito obrigada pelo carinho, viu linda?

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  36. Que massa! Parabéns por tudo isso! Reconhecimento através de seguidores no blog é a melhor coisa ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível mesmo, Carol! Não existe felicidade maior <3 Muito obrigada pelo carinho, linda.

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  37. que legal a comemoração!!! Parabéns pelo blog, pelos seguidores e que a amizade continue por muito mais do que outros 11 aninhos!!! <3

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz! Você sempre uma fofa com a gente né? Muito obrigada pelo carinho... Desejamos tudo em dobro á você! O The Red Lil' Shoes também é lindo... Estou de olho, semmmmmpre! (risos)

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  38. Parabéns meninas,e que a amizade de vocês durem muito mais ;)

    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Nós agradecemos, de coração, viu? É o que a gente mais quer também!

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  39. Que editor de fotos vcs usam para fazer essas postagem ?
    OBS: Adorei!

    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, nós usamos o Photoshop! Obrigada pelo carinho...

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  40. Ai que lindo!!!Que a amizade de vocês dure pelo resto da vida!! Amei o blog, ele é lindo e já estou seguindo ta!! Quando puder passa lá no meu cantinhome se gostar me segue, vou amar...

    Bjus, Dany

    http://diicascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany! Que amor, que amor, que amor... Mil vezes! Muito obrigada pelo carinho, linda... De coração! São pessoas como você que nos dão cada vez mais vontade de continuar! Iremos dar uma passadinha no teu cantinho, com certeza!

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  41. Respostas
    1. Oi linda! Ahhhhhh, muito obrigada \o/ Iremos passar no teu cantinho também, viu?

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  42. Parabéns para as duas, pelo blog e muito sucesso!
    E seguindo
    Beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh! Muito obrigada pelo carinho, linda. Tudo em dobro pra você e pro seu blog viu?

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  43. Parabéns por todo esse sucesso, foi merecido, tenho certeza. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith! Nós trabalhamos muito pra chegar até aqui, linda. Mas todo esforço e dedicação valem a pena, quando lemos esses comentários lindos <3 Muito obrigada pelo carinho, viu?

      Beijos, Lethícia!

      Excluir
  44. Parabéns em dose tripa por todo o sucesso de vc!!!
    :D

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pelo o niver primeiramente não é todo dia que se completa 15 aninhos, pela a amizade linda de vocês, e o blog está cada vez mais bonito e cresceu muito rápido.... COMEMOREM MUITO MESMO PARABÉNS.

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Não temos palavras pra agradecer todo esse carinho! Muito obrigada mesmo, viu? De verdade! Espero que o blog continue crescendo assim, e tendo seguidoras tão fofas quanto você! A melhor (Michaele) vai completar 18 aninhos amanhã (15/02) e é realmente uma data muito importante!

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  46. Uau, quantas conquistas prum mês só, parabéns pra vocês.

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy! Você viu? Nossa felicidade foi em doce tripla esse mês! <3 Muito obrigada pelo carinho, viu?

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  47. nossa que legal, parabéns e que essa amizade
    continue por muito tempo!
    bjaum

    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Nós também esperamos MUITO por esses votos.

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  48. ain que fofas *--*, parabéns pelas metas, e venham mais e mais comemorações (:

    Beijos - Acoglados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!

      Tomara que venham muitas e muitas comemorações!

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  49. Oi Luan!

    Nós iremos dar uma passadinha em seu blog, sim.

    Obrigada pela visita.
    Beijos, Michaele.

    ResponderExcluir
  50. Olá!
    Fico muito feliz em relação aos seus seguidores e principalmente sobre sua amizade...
    Amizade é para sempre e espero q vocês duas sempre continuem assim!

    Mudei meu blog, se poder dar uma passadinha lá... Estou falando sobre dieta e maquiagem!
    Link: http://kaahmenezes.wordpress.com/
    Se gostar, não esquece de seguir! =)

    PS: Estou te seguindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla!

      Nós também estamos muito felizes com as conquistas. Passaremos por seu blog sim!

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  51. *-* Tantas comemorações , adorei !

    Kisses.

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela!

      Muitas comemorações, não é? Tem como ficar mais feliz? kkk

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  52. Parabéns por todas as conquistas de vocês.
    Que venham muito mais sonhos e metas realizadas.
    Já sou seguidora do blog.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna!

      Nós duas agradecemos muito, tudo que conseguimos é por vocês que estão sempre nos apoiando.

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  53. Blog? Isso é um paraíso gente, que isso ! Eu ameeeeei, e sou super fã é claro, as dicas, The Vampire Diaries s2, amei TUDO. Parabéns, e muito, muito, muito sucesso á vocês amores. Sempre que atualizarem eu também quero estar por dentro viu. Adorei a visita no FF, mt obrigada. Seguindo vocês é claro.

    Um beijo =*

    http://www.femininasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daianna!

      Meu Deus, que amor receber um comentário desses! Nós ficamos muito felizes em ler isso, é com certeza MARAVILHOSO ver que vocês gostam do nosso trabalho.

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  54. 11 anos de amizade? que lindo!
    Parabéns por todas essas conquistas e continuem sendo esse exemplo de amizade!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Eu também acho lindo, tenho que confessar kkkk

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  55. Olá minhas queridas!
    Nossas, quantas comemorações incríveis, hein!? Vocês merecem tudo isso e muito mais, tenham certeza! Ah, esperamos a visitinha de vocês na nossa página no Facebook, viu!?
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla!

      Muito obrigada, tudo que o nós temos conseguido com certeza é por ajuda de vocês.

      Beijos, Michaele.

      Excluir
  56. Oi linda!

    Vamos conferir o sorteio sim.

    Obrigada pela visita.
    Beijos, Michaele.

    ResponderExcluir
  57. Que legal!
    Parabéns por tudo, pela amizade que é super importante, pelo blog e pelos seguidores :)
    Muito muito sucesso pra vocês!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Parabéns para as duas. Em meu post também tem foto de uma amiga que resistiu a distancia, ela foi morar no Rio e eu moro em Aracaju, mas após dois anos, finalmente ela voltou e tem um amigo que já me acompanha a 8 anos.
    Parabéns para o blog e mais sucesso... Estou seguindo ;*

    ResponderExcluir
  59. Que coisa linda, Deus abençoe ainda mais a amizade e a vida de vocês. <3

    http://pretouprata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Olá meninas!!
    Post Duplo de Sexta: Resposta de TAG e Unhas da semana!
    Super recheado de blog que indico! E o de vcs está por lá heim ? ^^

    Vamos conferir ?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  61. Parabéns triplo para vcs!
    Muito sucesso!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sextaaa!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  62. Uau! Quantas comemorações!! Meus parabéns por tudo e muito sucesso, meninas!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  63. Uhull parabens pelas comemoraçoes beijos!

    ResponderExcluir
  64. Olá linda seu blog está na 4° lista de divulgação, então borá lá visitar os outros blogs!
    Tenha uma ótima semana beijinhos
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/2013/02/4-lista-de-divulgacao-de-blogs.html

    ResponderExcluir
  65. Meninas, posso "roubar" foto do instagram de vcs, para postar no meu blog? Toda sexta eu faço montagens que instagram q eu acho as fotos bacanas, e post no blog, vou mandar um link da última postagem pra vcs terem conhecimento do q se trata
    http://aadooro.blogspot.com.br/2013/01/instagram.html se vcsa autorizarem são 9 fotos q eu escolho, e divulgo o endereço de vcs. Pode ser? Me respondem pelo meu blog?

    bjs
    Carol peclat

    ResponderExcluir
  66. Olá
    Parabéns pelo blog e feliz aniversário! hehe
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  67. parabens meninas....
    ja seguindo
    www.divinocharme.com
    se poderem passem para conhecer bjaoooo

    ResponderExcluir
  68. Que legal meninas!!! Parabéns em dose tripla tbm, hahaha!!
    Com certeza vocês merecem tudo isso!!!!

    Mais e mais sucesso ao blog e que essa amizade de vocês seja eternaaa!!!

    Super beijooooo!

    Ah, post novo no blog sobre BB Creams, passem lá depois>
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Parabéns, o blog tá lindo!!
    Merecido todos os seguidores! Seguindo tbm!
    Segue lá: omundodaloira.blogspot.com.br

    beeijo :**

    ResponderExcluir
  70. Qe linda, parabéns e muito sucesso.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  71. parabens lindas !!!

    Oii vi seu blog no Adoraveis Vicios e já sou sua seguidora se quiser vem conhecer meus cantinhos
    BlogEspelhoMeu

    BlogBiluArtesanato

    FanpageBiluArtesanato

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  72. Parabéns!!!
    http://tamanhou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  73. Que legal, amei! <3 Vocês são muito fofas!
    Beijoos!
    www.blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


up