Batalha de looks: Estampado x Liso!

Olá meninas!

O assunto de hoje é Batalha de Looks.
Vocês não estão no blog errado, eu juro! É isso mesmo que vocês leram, batalha de looks. No nosso ringue, trouxemos duas blusas diferentes. Eu (Michaele) usei uma blusa lisa de ombro caído marrom, com uma estampa pequena na frente. Já a melhor (Lethícia) usou uma blusa de ombro caído com estampa verde. Nós sempre mostramos coisas básicas pra vocês, então decidimos diferenciar.


E ai meninas, qual vocês preferem? Liso ou estampado? Usariam algumas das blusas? Contem tudo pra gente!

Mas e aí...
Melhor, tô bonita?


174 comentários:

  1. Olá Flores! Que blog lindo, já estou seguindo.
    Eu prefiro a estampada.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna!

      Que bom que você gostou do nosso blog, ficamos muito contentes em ler isso. A blusa da melhor é linda, mesmo.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  2. Que pergunta difícil meninas =O. Juro que amei as duas, depende bem do humor pra usar, mas as duas ficaram lindas.

    Beijinhoos.

    http://brigadeiroemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Achou difícil? (risos) Eu também penso assim, depende do humor e da roupa inteira, né?

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  3. Posso ficar com as duas???As duas são linda!!!Bom então fico com a verde,bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã!

      Não pode! Tem que escolher uma só, viu? Eu também escolheria a verde, ficou perfeita na melhor.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  4. Eu amei os dois looks! Acho lindo blusa estampada, mas não sou muito costumada a usar :/ Então eu prefiro a lisa! Mas as duas arrasaram *-*
    Beijos..
    http://gabidb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!

      Eba, alguém votou por mim! (risos) Que bom que você gostou, ficamos bem felizes.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  5. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 o blog está fazendo 2 anos e vai terá um grande sorteio.
    Se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Muito obrigada, ficamos felizes que tenha gostado. Daremos uma passadinha, sim. Parabéns pelos 2 anos! No mesmo dia eu faço 18, eu podia ganhar o sorteio (risos).

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  6. Oie amores!
    Que Blog irresistível hein!
    Passando para retribuir a visitinha e dizer que é claro que já estou seguindo vcs!
    Ah, adorei os looks.. mas o estampado tá um charme só.. melhor, tá linda! haha..

    Super Beijo!

    http://dociiencanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica!

      Você é um amor! Que bom que achou que a melhor ficou linda, eu também achei. É lindo ler coisas assim, muito gratificante.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  7. Oi flor, já me inscrevi no teu blog. Assine a Newsletter do meu bog pra ficar ligadinha nas novidades de lá, bjsss.

    http://estilofemminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Palloma!

      Vamos assinar sim, seu blog é uma graça.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  8. Oi Elaini!

    Vamos dar uma passadinha sim, viu?

    Obrigada pela visita!
    Beijos, Michaele.

    ResponderExcluir
  9. Amei os dois , lindos lindos, adoro o blog de vcs, virei fã número 1... Beijos meninas . Gaby

    >> euvoudemaquiagem.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby!

      Muito obrigada pelo carinho, nós adoramos o blog de vocês.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  10. vocês duas são super lindas, e eu amo demais a organização do post!

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esteffani!

      Você sempre linda com a gente, né? Muito obrigada pelo carinho, nós ficamos muito contentes em ler isso!

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  11. Goooostei da estampada, estou seguindo o blog, visita e se gostar segue o meu beliveyourstyle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!

      Vamos visitar seu blog sim!

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  12. Liso... Meninaaas! SORTEIO DO BLOG COM LIVRO DEPOIS DOS QUINZE E MAIS ALGUMAS COISAS!! Corre para ver e quero ver vocês participando *-* http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!

      Vamos dar uma olhadinha no sorteio, em?

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  13. As duas são lindas, mas fico com a lisa. O cabelo de vocês são super lindos *--*

    Beijos flores :)
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!

      Eu acho as duas blusas lindas também, que bom que prefere a minha! (risos) O nosso cabelo não tem nada demais, juro. É só shampoo e condicionador.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  14. Ah eu amei os dois,mas o estampadas,nossa ta perfeito
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza!

      Que bom que você gostou! A blusa da melhor, tá perfeita né?

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  15. Oi, lindas!
    Adorei os looks...
    Usaria qualquer um dos dois, a escolha iria depender do dia.
    Se for pra votar, voto no estampado que deu pra visualizar melhor!

    Beijooos,
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nell!

      Ás vezes eu escolho dessa forma também, depende muito do humor.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  16. Difícil escolher em!! nossa!! lindas e divertidas! amei o blog, já estou seguindo voces! Se puderem seguir devolta vou amar!
    beijos
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia!

      Muito obrigada pelo seu carinho, de verdade. É muito bom saber que estão gostando. Vamos dar uma olhadinha em seu blog sim, viu?

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  17. Eu gostei mais do liso!! :D
    Tem post novo no My Petit tb! Aguardo vc por lá!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marissol!

      Vamos passar por lá, pode deixar!

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  18. Oi Michaele e Lethícia!
    Tem dias que eu acordo com vontade de usar o look liso, outros, o look estampado.
    Mas já que é pra escolher, eu escolho...o liso! kkkkkkk
    Super criativo o blog de vocês e lindo! Claro né, uma ariana e uma aquariana juntas, é nisso que dá! (; Ah sim, quero convidá-las para uma brincadeira e um sorteio que tá ocorrendo lá no meu blog, vai até dia 17/02 tá bom? aqui o link: http://belafeelings.blogspot.com.br/

    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela!

      Que amor o seu comentário, um dos mais fofos que já recebemos. Na verdade, uma doidinha ariana e uma doidinha aquariana, só podia dar bagunça né? (risos)

      Obrigada pela visita e pelo seu carinho!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  19. Olá!
    Tudo bem?
    Vim retribuir o carinho e claro já estou aqui seguindo. \o/
    Bom eu gostei dos 2,mas tenho mais queda pelo liso.
    beijos
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane!

      Que bom que gostou dos dois, é sempre difícil escolher!

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  20. Lindas, ameii os looks e voceS são muito princesas rs

    Beijinhos e ja estou seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna!

      Ai que amor, você que é linda. Nós agradecemos muito pelo carinho.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  21. Supeeer lindas.
    Nesse caso preferi o estampado.

    Adorei o blog e estou seguindo!

    Vem conhecer o meu cantinho também?
    http://camidamin.blogspot.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!

      Que bom que gostou do nosso blog, ficamos felizes. Vou passar pelo seu blog sim, viu?

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  22. Os dois são perfeitos, mas dou meu voto ao liso.
    Bjus...

    testandocompaixao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaelly!

      Senti uma semelhança pelo nosso nome (risos). E ainda votou em mim! Quanto amor.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  23. Os dois lindinhos .
    Mais o liso ganha , rs

    Amei seu desing essas bolinhas coloridas *-*
    ja estou seguindo .
    Retribui =D

    um beijo
    lindamenteloirah.blogspot.com.br
    Se gostar curti minha page .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suh!

      Eu confesso que amo as duas blusas, acho lindas. Que bom que gostou do nosso blog, essas bolinhas são simplesmente a nossa cara.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  24. Os dois são bonitos, mas prefiro liso!
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dy!

      Que bom que você gostou.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  25. Eu amei as duas blusas! Vocês são lindas! Adoro esse blog e espero que continue assim. Bjs

    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stéfani!

      Que bom que você gostou, nós duas agradecemos muito pelo seu carinho!

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  26. eu gostei da estampada !
    Já tô seguindo aqui e ficaria muito feliz de ter você no meu cantinho !
    Beijos !
    sclavascarlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina!

      Vamos dar uma passada pelo seu blog, com ceteza!

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  27. ola lindinha , que materia legal em :) já estou seguindo , segue la de volta :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/ curte a minha pagina no facebook , eu curto devolta :) https://www.facebook.com/DecalcaJensEblusaDeRenda , ah não esqueça seu comentario ta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais! Que bom que gostou do nosso trabalho <3

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  28. Oi Meninas!! Adorei essa batalha!! Eu sou bem básica, não me sinto muito bem com um estampadão... Mas vcs ficaram lindas cada um com o seu look!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!

      Que bom que você gostou. Nós também somos bem básicas, mas como era pra batalha, resolvemos inovar! (risos)

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  29. Adorei o post e amei o blog, por completo..
    Ja estou seguindo.. Segue de volta??

    Beijos

    http://tudosobretudo-anne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne!

      Vamos visitar seu blog, viu?

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  30. Adorei a ideia meninaaasss. Eu vou de estampa!!

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natasha!

      Que bom que você gostou, ficamos muito felizes!

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  31. Os 2 são liindos, mas prefiro o estampado!
    Sguiindo aqui flor.. amei teu blog..
    Poderia seguir o meu também?
    Agradeço!
    garotamaluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaise!

      Que bom que você gostou, ficamos felizes. Nós vamos dar uma olhadinha no seu sim!

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  32. Prefiro a estampada! Linda! Beijos!


    deixadesermaluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi!

      Que bom que gostou, a blusa da melhor ficou linda!

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  33. Pode gostar dos dois?
    Seguindo...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!

      Pode sim, é claro (risos).

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  34. Achei os dois de muito bom gosto. Mas, a blusa estampada tá liiiinda demais.

    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriella!

      A blusa estampada ficou linda mesmo.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  35. Obrigada pela visita, já estou seguindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!

      Obrigada por nos seguir.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  36. Respostas
    1. Oi Priscila!

      Eba, me escolheu! (risos)

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  37. Eu achei os dois lindos... mas particularmente prefiro o liso rsrs,
    beijos...
    http://www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  38. Lindo ambos, mas prefiro o liso também. bjus Estou seguindo adorei aqui, se puder me seguir também ficarei grata,

    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Nós vamos dar uma passadinha em seu blog, viu?

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  39. Oi meniinas ! Vivo no blog de vocês, é uma graça!
    Como eu tive minha fase "pretinho" meu guarda-roupa
    está cheio deles, agora ando preferindo uma boa estampa =)
    Tem post novo no blog
    http://improviiso.blogspot.com.br/

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      Ah, é tão lindo ler isso. Fico muito feliz.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  40. Amei os dois looks,são lindos usaria os dois sem problemas.
    Dependendo da ocasião,tanto o liso quanto o estampado cai super bem.
    Obrigada por mi seguir,já estou seguindo aqui também.
    Adorei vocês e o blog.
    Beijos!
    >>>barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!

      Eu concordo totalmente com você, dependendo da ocasião, os dois caem super bem.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  41. Hmmm, acho que gostei mais do liso! rs Mas os dois ficaram lindos!

    http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      Ah, que bom que você gostou.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  42. Adorei os dois! Mas curto mais o liso!

    Beijocas meninas :)

    Sheyla

    mulherziceseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla!

      Que bom que gostou, nós ficamos muito felizes.

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  43. hum..Os dois looks estao lindoss
    adotadospelopai.com.br
    *To te seguindo aqui, segue de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Que bom que gostou do nosso blog. Vamos dar uma olhadinho no seu, tá?

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  44. os dois estão lindos, mas gostei mais da blusa com estampa estilo 'cobra' *-* amei aqui, to seguindo!

    beeeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. As blusas são lindas, eu prefiro a lisa =]


    Já está participando do sorteio?
    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/2013/02/conheca-loja-mega-formiga-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana!

      Vamos dar uma olhadinha no sorteio, viu?

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  46. bem dificil, mais acho que vou ficar com o liso..

    beijos,
    debysabetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby!

      Ah, que legal que escolheu a lisa!

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  47. Ai que escolha difícil. Gostei muito dos dois mesmo!
    :D
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Também acho um round muito difícil (risos).

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  48. muito difícil de escolher... mas acho q o liso :D
    tem uma tag pra vc lá no meu blog flor. espero que goste :D
    http://chama-asamiga.blogspot.com.br/2013/02/outra-tag-gente-d.html?showComment=1360280715723#c6293301046533794403

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!

      Vamos dar uma olhadinha sim, tá?

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  49. Eu gosto do estampado *-*

    principalmente se for de onça! :D
    Adoro oncinha

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cih!

      A melhor também usa muito estampado de oncinha.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  50. Todos são lindos, mas o estampado ta show *-*
    Qualquer coisa, passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Que bom que gostou.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  51. Eu usaria o estampado. Achei super bonito ..
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!

      É lindo, não é?

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  52. Eu sou mais do liso mas as duas estao lindas! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!

      Muito obrigada pelo carinho e pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  53. Vocês são muito lindas, parecem aqueles modelos fakes. OMG ! Mas eu prefiro estampado. ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!

      Juro que ri demais quando vi essa frase, por que a gente nunca tinha recebido um "elogio" desse.

      Obrigada pela visita, linda!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  54. Os dois looks estão lindos!! Mas o estampada ganhou o meu coração :D hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcella!

      O estampado é muito lindo, tenho que dizer.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  55. Meninas que blog lindo, amei a visita de vocês lá no meu blog e é óbvio que estou seguindo vocês, tá difícil essa batalha aí viu?! as duas estão lindas. Beijos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabryna!

      Nós que agradecemos pela sua visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  56. As blusas são lindas, adorei os dois looks.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra!

      Que bom que gostou dos looks, ficamos hiper contentes.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  57. Gostei das duas blusas! Toda lindas! Amo blusinha caída no ombro, é muito fashion!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!

      Nós AMAMOS, temos até outro post sobre blusas de ombro caído.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  58. As suas estão lindas, mas gostei mais do look da Michele.
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Késsia!

      Obrigada pelo voto (risos) e pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  59. Seeguindo linda.
    meublogtemumpoucodecada.blogspot.com
    Segue de volta . ajuda ?


    MEUBLOGTEMUMPOUCODETUDO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  60. Seeguindo linda.
    meublogtemumpoucodecada.blogspot.com
    Segue de volta . ajuda ?


    MEUBLOGTEMUMPOUCODETUDO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  61. Que lindaaas! *-* Nem sei qual escolher.
    As fotos ficaram ótimas.
    Um beijo e até mais.

    Visite: www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Que bom que você gostou.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  62. Gosto das duas! Lindas ;)
    Ótimo carnaval pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila!

      Que bom que você gostou, ótimo carnaval.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  63. Ai fica difícil hein: As duas tão super liindas! :)
    Vim aqui agradecer a visita, e estou seguindo de volta com todo o prazer do mundo.
    Quando li seu comentário no blog até me emocionei.
    Ver que a pessoa realmente leu ali o que eu tô postando é muito gratificante mesmo!
    Eu amei o cantinho e vou estar sempre por aqui.
    Já tá nos favoritos! :)
    Beeeeeeeijos e mais beijos!

    http://www.viviancomn.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian!

      Imagina, o assunto é muito importante e muda a vida de todos nós. Afinal, fazer 18 anos não é uma tarefa fácil. O meu tá chegando e é legal compartilhar experiências.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  64. Olá flor, vim retrebuir a sua visitinha, adoreii o look de vocês
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Oi lindas .. os looks estão perfeitos ! as duas estão lindaaas !
    beijinhos !

    causandoloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Oi Tainá!

    Daremos uma passadinha sim.

    Obrigada pela visita!
    Beijos, Michaele.

    ResponderExcluir
  67. Curti os looks, lindos.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ízis!

      Que bom que você gostou, nós duas ficamos muito felizes.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  68. Adorei blog e curti os looks... Já estou seguindo..

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana! Que bom que gostou do blog e dos nossos looks, linda.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  69. Adorei os looks!

    beijinhos!

    umarosachiclete.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Que bom que gostou dos nossos looks, linda.

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  70. Gostei dos dois! O que mais combina comigo é o liso ^^

    Beijos!
    comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julyana! Look liso é coringa, né? Eu também sou apaixonada! Podemos usar em qualquer lugar ou ocasião... Ótima escolha!

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  71. Gostei dos dois, mesmo combinando mais com o estampado :3 Amei o blog, achei uma gracinha e já estou seguindo! Pode seguir de volta?

    Beijinhos

    Fama Teens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!

      Nós daremos uma olhadinha no seu blog sim, viu?

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  72. Amei seu blog e ja estou seguindo floor ! , da uma olhadinha no meu blog ? , ah e se gostar segue ? .-.

    o meu blog é ~~> http://garotas-sublimes.blogspot.com.br/

    Bejos aguardo sua visita <3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Nós vamos dar uma olhadinha no seu blog, sim.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  73. Dessa vez fico com a blusa estampada, é linda demais! E sem contar que as fotos ficaram super fofas haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Eu também acho a blusa estampada, muito linda!

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  74. Olá amore
    aí tem animação para o carnaval?
    desejo que suas festas sejam seguras
    e que qualquer feriado só te traga alegrias ;)
    fique com Deus
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elly!

      Nós não gostamos muito de carnaval. Somos mais de ficar em casa, sabe? (risos)

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  75. Olha, eua cho que as duas estão lindonas! :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo findeeeee!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re! Você sempre um amor com a gente <3 Muito obrigada pelo carinho, viu?

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  76. Adorei os 2, MAS** o básico ficou demais ainda mas por ser morena chama suuper a atenção... :D
    Estou seguindo aqui se quiser e puder segue lá..
    Beijos ^^
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina! Ficou um arraso a blusa na melhor (Michaele) mesmo, né? Apesar de eu ser suspeita pra falar *-* Também prefiro mil vezes o dela!

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  77. Vou ficar com a Michaele, adorei o blusinha!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bea! Que bom que gostou... Blusa básica é uma mão na roda né? Adoro!

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  78. As duas são lindas mas fico coma a blusa lisa de ombro caído marrom =)

    http://cerejacorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena! Estou perdendo de lavada, a maioria prefere os looks lisos - inclusive eu, confesso (risos) Que bom que gostou, linda!

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  79. Olá você é uma das indicadas pra responder a Tag , http://aprocuradamoda.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-uma-tag.html , Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Que amor! Muito obrigada pelo carinho. Estamos planejando um post de TAG para breve. E com certeza iremos responder o seu!

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  80. Vi mais biquinho do que look! hahahahahah :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!

      É que a intenção é estimular uma batalha entre o liso e o estampado, as fotos eram só pra dar um exemplo. Mas se você não gostou, sinto muito haha :)

      Beijos, Michaele.

      Excluir
  81. Impossível escolher um.... eu usaria os dois! hahahah
    Beijos

    http://adoraveismortais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Ahhhhh que linda <3 Fala sério, escolher pra quê né? (risos)

      Obrigada pelo carinho.
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  82. Olha dificil escolher viu meninas :P
    vocês são umas lindas, e qualquer estampa em vocês certeza que fica lindo, pois além de vcs srem uma lindas são megas simpáticas, amo esse espaço aqui ♥
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma! Você sempre um amor com a gente, né? <3 Não temos palavras pra agradecer e demonstrar o quanto ficamos felizes em ler comentários assim! Muito obrigada mesmo, viu? De verdade! Você que é uma linda ;)

      Beijos, Lethícia e Michaele.

      Excluir
  83. Não sei qual escolher aaaaaaaaaaaaaaaah vocês ficaram lindas *--* o blog ta melhor a cada dia.Parabéns meninas.

    http://d-ebora-h.blogspot.com.br/ vem me visitar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deborah! Ahhhhhhhhhh que amor! (risos) Então fica com os dois looks... Não faz mal <3 Que bom que está gostando do nosso cantinho, linda! Iremos visitar o seu, pode deixar!

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  84. liindo os doias looks, mas prefiro roupas lisas.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Agnes! Eu também prefiro roupas lisas... Combinam com tudo e podemos usar em qualquer ocasião né? Além de termos a possibilidade de colocar um acessório pra combinar - o que nem sempre podemos fazer em roupas estampadas. A melhor (Michaele) ficou um arraso!

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  85. Oi meninas! Que bom que gostaram do nosso cantinho... Agradar vocês é nosso principal objetivo sempre! Vamos dar uma passadinha no de vocês sim!

    Obrigada pela visita!
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
  86. Oi Lethícia,

    Os looks estão lindíssimos! Vocês são muito estilosas! *-*
    Mas, eu gosto mesmo é da blusa lisa.
    Beijo e um excelente domingo!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  87. Amei as duas blusas! Muito difícil escolher poxa haha.
    E adorei o blog, tô seguindo! Tem post novo lá no http://www.doce-apego.blogspot.com :)
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  88. Difícil escolha, mas prefiro a estampada haha Amei o blog e já estou seguindo. Tem twitter pra gente conversar e manter atualizada sobre os posts? Ou te aviso aqui mesmo? Passa lá no blog e me avisa! Beijos gata (;

    http://bl-teenagersdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  89. amei seu blog.
    Pode visitar e seguir o meu : http://thaismod.blogspot.com.br/
    beijão.

    ResponderExcluir
  90. Obrigada pela visita e comentário lá no blog:

    http://meninasnaatualidade.blogspot.com.br/2013/02/diy-t-shirt-com-o-faloso-dye-chanel.html?showComment=1360836881670#c140005757047919780

    Te respondi lá... ;)

    Bjoos volte sempre!

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Amei o look de vcs' duas suas lindasss'
    Beijos cau
    http://causoaress.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


up