Livros!

Olá meninas!
O assunto de hoje é Livros!

Muitas de vocês sabem que eu (Lethícia) e a melhor (Michaele) somos APAIXONADAS por livros. Porém, apesar de compartilharmos esse vício, nossos gostos literários são completamente diferentes! Podem acreditar! 








Eu, prefiro escritos com conteúdos mais “reais” – digamos assim. Que contenham situações ligadas ao dia á dia, e que me transportem para o determinado momento descrito fazendo com que eu me sinta no lugar do personagem.





Já a melhor, prefere livros “irreais”... Aqueles livros com fantasia, anjos, vampiros... Sabem? Livros que – literalmente, tirem ela da realidade. 



Apesar de todas as diferenças de gostos, nós duas encontramos semelhanças em uma trilogia. Nos apaixonamos pela história de Cinquenta tons de cinza e chegamos a enfrentar preconceitos por isso. Acreditem se quiser, cada uma em uma cidade diferente. Encontramos o mesmo tipo de dificuldade: Pessoas que muitas vezes nem leram o livro e só sabem o que sai na mídia. E não funciona exatamente assim. A história é de personagens reais – como a melhor (Lethícia) adora! – e contém uma coisa meio irreal, que eu adoro. Dá pra ficar melhor? Levamos o livro extremamente na brincadeira, de jeito divertido. Foi uma leitura que nos tirou inúmeras risadas e nos fizeram pensar sobre como os relacionamentos funcionam hoje em dia.

E aí meninas, vocês já chegaram a ler? Quem leu, passou por alguma situação complicada por ler o livro? Contem tudo pra gente!

Mas e aí...
Melhor, tô bonita?


78 comentários:

  1. Amei a seleção e opiniao pessoal. passa la no meu? http://www.facebook.com/reinventingstars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!

      Que bom que você gostou da seleção. Vamos dar uma passadinha sim, viu?

      Obrigada pela visita, linda!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
    2. Tem post novo! :)
      http://reinventingstars.blogspot.com/

      Excluir
    3. Iremos visitar o seu blog, Carolina!

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  2. Eu que amo o layout de vocês ahahahha!
    Olha eu comecei a ler a trilogia mais to meio sem tempo, prometo terminar kkkkkk
    Um beijão pras dduas :p
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella!

      Termine mesmo, tá? Vale muito a pena!

      Obrigada pela visita, linda!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  3. gostei muito da seleção já ouvir falar desse 50 tons de cinza,deve ser muito bom.

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!

      Eu acho sempre legal experimentarmos novos campos da leitura, não é?

      Obrigada pela visita, linda!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  4. Ainda não li 50 tons de cinza, mas minha mãe leu e eu nunca vi ela tão envolvida em algum livro (olha que ela não curte ler). Já eu, sou apaixonado por livros. Terminei um ontem e já preciso de outro para não entrar em abstinência, rssss.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!

      Sério que ela ficou super envolvida? Pois é, nós duas também. Cerca de dois dias, as duas já tinham terminado cada livro. Prende demais.

      Obrigada pela visita, linda!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  5. Me disseram que os três são ótimos, ainda não li nenhum ,mas pretendo ^^

    www.feitoporelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian!

      Tomara que você goste, de verdade. É um livro bem legal, se for levado na brincadeira.

      Obrigada pela visita, linda!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  6. Oi gata retribuindo visita ;))

    eu nunca tive a oportunidade de ler 50tons de cinza, mas me contaram que é muito bom, na verdade nem é questão de oportunidade , mas sim porq não consigo larga a melhor saga(na minha opinião) Harry potter é como se você religião kkk'


    http://garotas-mustache.blogspot.com.br


    Beijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Eu entendo você muito bem. Nunca tive uma saga assim que eu não conseguisse largar. HP eu só vi os filmes, apesar do meu irmão ter todos os livros em casa. Acho que é um pouco de esquecimento da minha parte, ler.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  7. Nunca li Cinquenta tons de cinza, mas parece bom. Também prefiro os livros irreais..
    Seguindo,segue de volta?
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!

      Cinquenta tons de cinza, tem uma coisa meio irreal sabe? É bem legal por isso. Vamos dar uma olhadinha no seu blog, linda.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  8. Já li e reli! Sou apaixonada pela trilogia!!!! Sr Grey arranca meus suspiros. Sim, também já passei por algumas situações preconceituosas porque li os livros, mas não liguei muito. O importante é que gostei...

    Beijos!
    meumundoecolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah!

      Arranca suspiros e risadas, não é? O importante realmente, é nós gostarmos. Concordo totalmente!

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  9. Eu li 50 tons de cinza, e com certeza virou o meu livro favorito! É muito bom, apesar de tudo! Vou comprar os outros e ler! beijos
    garotaamericana1.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Compre mesmo e leia, por que vale a pena!

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  10. Só li o primeiro livro de 50 Tons e não me apaixonei. vou ler o resto, mas sem grandes expectativas.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carissa!

      Eu acho que depende bastante da pessoa, né? Já vi pessoas que também não gostaram muito. Mas espero que leia, e goste um pouquinho - só um pouquinho!

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  11. Estou curiosa para ler, ouço bons comentários dos livros.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia!

      Eu acho que é sempre legal a gente ver os comentários e de repente ler, vai que a gente gosta né? (risos)

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  12. Oi, aaaah primeiro tenho que te agradecer pela fofura que vc foi cmg no comentário do blog, mt obrigada !
    AAAh eu tbm prefiro livros mais reais, eu amei crepúsculo, li toda a série, mas ainda prefiro livros mais reais.
    Preciso te fazer uma pergunta, comecei a ler este livro mas parei na página 109 achando livro meio chato, mt parado sabe, mt lento, USHAUSHAUS.
    Vc acha que eu devo continuar ?
    AAAh nada haver esse negócio de preconceito por causa de livros né, já vi mt gente assim.
    AAh eu amo livros de romance, hahah aquele em que nós nos apaixonamos pelo mocinho sabe , rs
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      Magina, é simplesmente a verdade, viu? Olha, eu acho que você pode tentar. Já chegou até a página 109, o que são mais algumas? (risos) Se você não gostar, nem termine a trilogia. Mas se gostar, pode continuar... O que acha?

      Obrigada pela visita, linda!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  13. ler é muito bom,eu adoro..
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!

      Ler é realmente muito bom, um vício sem fim.

      Obrigada pela visita, linda!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  14. Eu li os livros e gostei estou seguindo seu blog

    http://marichimirra.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!

      Que bom que você gostou dos livros.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  15. Eu não linda ainda, ainda...
    mas estou super querendo!
    Com certeza será uma das minhas próximas aquisições!!!
    Adorei seu blog flor, retribuindo a visitinha e amando!
    Vocês são super caprichosas! Admiro!

    Grande Beijo!
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany! Super recomendo viu? Tenho certeza que você irá se apaixonar pela Trilogia, assim como nós nos apaixonamos! <3 Muito muito muito obrigada pelo carinho, viu linda? São pessoas como você que nos estimulam a continuar e fazer o blog cada vez melhor!

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  16. Essa sua mania é ótimaa..
    hduahsudhuas

    Depois de uma passadinha la no meu cantinho o seu cantinho está lindo.
    Beijocas..

    Site:http://www.meninasabida.com.br
    Canal:http://www.youtube.com/watch?v=rCZKDjdmeD4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rhayane! Não é uma delicia de mania? (risos) Pode deixar que iremos visitar o teu cantinho!

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  17. Adoro ler livros também, gosto de ler sobre os dois tipos! Sobre a trilogia de 50 tons de cinza nunca li e pretendo não ler também, também pelo o que falam e pela história não me atrair, mas nada contra com quem le :)
    Beijos, http://vicbarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vic! Ler é uma dádiva, né? Independente de que tipo de leitura, todos irão acrescentar algo em nossas vidas. Eu também não tenho problemas com isso, mas prefiro histórias mais "reais". Vai do gosto de cada um! Mas não se deixe levar pela história dos outros, porque a maioria, nem leu o livro e já fica falando. Se um dia você resolver ler o 5O tons, conta pra gente o que achou, viu?

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Lethícia

      Excluir
  18. Awwwwwwwn amei o post, não gosto tanto de livros, mais amei seu blog e to seguindo aqui você é muito fofa ><
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacke? Tem gente que não tem muita paciência pra ler mesmo... Mas é sempre bom ler de vez em quando viu? Aconselho que compre o 5O tons <3 Muito obrigada pelo carinho, linda!

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  19. Já li os resumos desses livros, amo ler e quero muito ler eles!
    Amei seu blog muito fofo *--*
    Seguindo aqui!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela! É apaixonante né? Porque envolve um pouquinho de tudo. Sei lá, sou suspeita pra falar... Só sei que AMO! <3 (risos) Leia, e depois conta pra gente o que achou viu?

      Obrigada pela visita, linda!
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  20. Oi Iza! Que bom que está gostando do nosso cantinho, viu? Agradar vocês é nosso principal objetivo. E pode deixar que iremos visitar você!

    Obrigada pela visita, linda.
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
  21. Eu preciso aprender a gostar de ler livros :x
    Adorei o blog , meninas!
    Beijos :)
    www.mulheresdebigode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa! Precisa mesmo viu? É uma delicia quando você encontra um livro que realmente desperte em você interesse na leitura. Mas antes, você tem que descobrir qual seu gosto literário. Foi assim comigo... E sou apaixonada até hoje <3

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  22. Também sou apaixonada por livros <3 Já tive muita vontade ler 50 tons de cinza lá no começo quando estourou e etc, mas ao longo das resena fui perdendo completamente meu interesse por esta trilogia. Mas é questão de gosto não é?

    Beijos
    comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thyale!

      Com certeza, eu acho que quando lança normalmente a gente tem mais vontade de ler... Depois se vai passando, a gente acaba esquecendo.

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  23. AMOOOO 50 TONS DE CINZA *-*

    beijos
    http://www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara!

      É ótimo ver pessoas que compartilham o mesmo vício com a gente (risos).

      Obrigada pela visita, linda!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  24. Eu sou como você prefiro os livros que transmitam a realidade!
    Ainda não conheço esses livros, mas adoraria conhece-los.

    Continue com o blog cada vez mais lindo. Bjs

    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sté! Que amor <3 Geralmente as pessoas preferem livros irreais, como a melhor (Michaele). Que bom que partilhamos desse gosto literário!

      Obrigada pelo carinho e pela visita, viu linda?
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  25. Ameei ;)
    http://maisbatomplease.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindeza! Que bom que amou ;)

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  26. Não tenho curiosidade de ler, conversei com 3 amigas q tem blogs literarios e nenhuma delas gostou do livro, e como já não tinha me interessado, eu deixo de lado
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Já passei por essa situação com um outro livro, e quando resolvi ler... Me surpreendi! Por isso não escuto mais o que as pessoas falam. Gosto de tirar minhas próprias conclusões. Mas é normal não sentir interesse... Se um dia resolver ler, conta pra gente o que achou tá?

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  27. Eu li, é muito bom
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos, Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! O livro é incrível né? Apesar de eu ser suspeita pra falar <3 (risos)

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  28. Eu só li o primeiro, mas não me interessei muito pra ler os outros. Mas é legal o livro sim kkk. Gosto tanto dos reais e dos irreais. Beeeijinhos meninas.

    http://brigadeiroemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Como assim não leu os outros dois? E não ficou curiosa? (risos) Sou do tipo de pessoa que quando começa, tem que terminar. E a trilogia é incrível, linda... Vale a pena terminar de ler viu? Quanto ao gosto literário, é bom variar né?

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  29. Tipo, eu jurava que 50 tons de cinza não tinha estória nenhuma, era só um monte de conto erótico kk Adorei o post :)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! É bem comum escutar esse tipo de pensamento... A melhor - logo que lançaram os livros - achou que seria sobre moda, por causa do nome (risos). E quando eu li a sinopse, também achei que seria somente de erotismo. Mas resolvi arriscar e não deu outra: AMEI! Especialmente pelo livro envolver diversas coisas além do lado erótico.

      Obrigada pela visita, linda!
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  30. Também adoro livros.
    Está rolando um concurso no meu blog o premio é o livro QUARTA-FEIRA.
    Ele é Otimo.
    Confere lá!!!
    Beijos

    www.dicasdaliikaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice! Tem como não amar livros? <3 Pode deixar que iremos conferir o concurso sim, linda!

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  31. SUPER inscrita aqui! ADOREI SEU BLOG *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any! Muito obrigada pelo carinho, lindona!

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  32. oi linda, obrigada por seguir o blog lá! também achei o seu muito bom e tô seguindo de volta, quando a música do Ed eu não consigo parar de ouvir Give Me Love também mas a Kiss You ainda é a minha preferida!

    http://garotadocabeloroxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Ed Sheeran é demais né? Fizemos um post sobre músicas essa semana também, e a Give me Love não pôde faltar! Mas a Kiss You também é incrível, concordo contigo <3

      Obrigada pelo carinho e pela visita, linda!
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  33. Tem post novo! :)
    http://reinventingstars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Oi Ná! A maioria das pessoas preferem os livros de fantasia mesmo, justamente pra fugir um pouco da realidade. Eu até concordo, sabe? Na realidade, também gosto... Mas ainda prefiro os reais <3 Se um dia tiver interesse em ler os 50 tons, conta pra gente viu?

    Obrigada pela visita, linda!
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
  35. Eu estou-me morrendo pelos livros de "Grey" !! Visit http://www.urbanfashionstylee.blogspot.mx and check my new post!! Facebook: http://www.facebook.com/UrbanFashionStyleeDanika

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. A trilogia é perfeita Nath. Super indicamos viu?

      Obrigada pelo carinho e pela visita, linda!
      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  37. volte sempre que puder meu anjo: http://maisbatomplease.blogspot.com.br/
    AMEI A VISITINHA *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Que amor =) Pode deixar que iremos voltar sim.

      Beijos, Lethícia.

      Excluir
  38. Quero muito ler esse livro, parecer ser bem legal. ^^
    http://improviisada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eu comecei a ler, mas enojei e parei, ainda lerei os tres para ter minha opiniao a respeito, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  40. Hi!! :)
    I really like your blog!
    I´m following you! :D
    ...maybe if you want, you could visit my blog too,
    and if you like it, follow me back!
    kiss!

    http://modacapital-blog.com

    ResponderExcluir
  41. Visitem meu blog, tem vários tutoriais de make up:
    MAKEUPANDNAILSTALITA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir


up