O tão esperado dia...


Olá meninas!

O assunto de hoje é Formatura!

A formatura da melhor (Lethícia) foi ontem, e como prometemos, viemos contar tudinho pra vocês. A cerimônia foi simples, e foi no mesmo local da nossa formatura da oitava série. Então, já tínhamos uma ideia de como seria. A colação estava marcada para começar as 19, mas só iniciou realmente às 20 horas.

14/12/2OO9 - 14/12/2O12 ♥



Durante a colação, os formandos tiveram a chance de cantar uma música muito emocionante: Como é grande o meu amor por você – Roberto Carlos. Já podem imaginar o chororô que foi, não é? Teve muitas homenagens, muitas medalhas, discursos e todas essas coisas.  O local estava bem decorado, com a entrada dos formandos para a valsa – com rosas vermelhas e tudo.



Agora vamos falar da parte mais legal da festa? A balada.
Como previsto, dançamos muito! A noite inteira e fechamos o estabelecimento (risos), pois uma nova formatura, só daqui quatro anos, quando terminarmos a faculdade. Nós ficamos sete horas no total, e quatro horas de balada. O melhor de tudo foi comprovar que nossos saltos são realmente confortáveis. Nem por um segundo, nenhuma de nós tiraram.



Quanto às músicas, foi super legal. Por que o DJ soube diversificar. Sertanejo, psy, anos 60, e – infelizmente – funk. Mas como estávamos entre amigas e parentes, nos esbaldamos até... Sem preconceitos. Desde sertanejo (Gustavo Lima, Michel Teló e inclusive a música: Camaro Amarelo) e o tal do fluxo (risos). Dá pra perceber o quanto nós nos divertimos, meninas?

Mas e vocês? Se lembram das músicas que tocaram na formatura? Se divertiram? Contem tudo pra gente!

E aí...
Melhor, tô bonita?

11 comentários:

  1. :n
    Meninas, que orgulho de mamãe! Parece que já estou vendo matérias publicadas em grandes revistas com o nome de vocês. Logo, logo vão fechar espaços só para receber as fãs de vocês.
    Isso tudo só me deixa envaidecida de saber que tanto eu quanto a sua mãe(Lethicia)estamos percebendo que a nossa missão está sendo cumprida.
    Vocês são lindas, inteligentes e vão ser excelentes profissionais.

    ResponderExcluir
  2. deve ter sido mesmo uma noite para relembrar! estavam todas muito bonitas :)

    ResponderExcluir
  3. A formatura, ela é sempre linda! Terminei esse ano também e estou indo pra mesma área de vocês, comunicação, mas farei jornalismo. Força e garra para começar essa nova etapa! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Isabella Barbosa:
    Sério? Que lindo isso. Comunicação é uma área muito boa, realmente. Parabéns por ter se formado.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela formatura^^

    Estou seguindo o blog! Se quiser retribuir ficarei feliz :a

    htt://theviprs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro festas de formaturas XD e parabens!

    www.thegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Deve ter sido super divertido mesmo *-* Eu não tenho vontade de fazer formatura, não fiz da oitava e não pretendo fazer do 3º, só da faculdade mesmo rs =]

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela formatura ^^
    Lindo look *-*
    Beijos

    http://estrelinhaspink.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Gatinha , pela sua Formatura e seu Look foi super Lindo , aposto que arrasou , rs ..
    Beijos , estou seguindo seu blog , se der da uma passadinha no meu também ..

    ResponderExcluir
  10. E ai gurias, surpresinha da Anny aqui no blog KKKKKK Sabem por que né? por que eu linda apareci ali nas fotos e tals, mega importante no blog da minha sister linda e da Michaeleeee kk *-* Enfim, a aparecida aqui quer parabenizar vocês e dizer que até eu (que não costumo ler blogs) estou amando. E concordo com tudo que tem dito aqui. Vocês são realmente boas nessa área, e as duas tem um futuro brilhante pela frente, podem ter certeza. E eu estarei torcendo por vocês, SEMPRE. Beijosssssssss <3

    ResponderExcluir


up