TOP 3 - Livros

Olá meninas!

O assunto de hoje é Livros.

Dá pra perceber que apesar de melhores amigas, temos algumas diferenças não é? Com os livros, não é diferente. A melhor (Lethícia) leva a leitura mais pro lado romântico. Sem sair muito da realidade e sem muitas coisas mirabolantes. Ela gosta mais de histórias meigas e que te fazem morrer de amores. Te fazendo ficar presa até o último instante, pra saber se o caso finalmente terá o “felizes para sempre”. Eu (Michaele) tenho costume de ler ficções científicas. Livros que me tirem da realidade, que usem magia, poderes, vampiros, monstros e etc... Acho que sou um pouco mais lunática e gosto de sair do mundo em que vivemos. Porém, apesar de parecermos tão diferentes, eu garanto a vocês, que temos muitas coisas iguais, como: A saga Twilight, os filmes que a melhor costuma ler - eu sou apaixonada no cinema. Então, há diferenças e semelhanças. E hoje viemos mostrar pra vocês o nosso TOP 3 de livros até o momento. Vamos conferir?


E vocês meninas, gostam de ler? Quais livros preferem – realidade ou ficção? Estão lendo algum no momento? Dêem dicas pra gente!

Mas, e aí...
Melhor, tô bonita?

5 comentários:

  1. Eu já li Para sempre - Kim e Krickitt Carpenter e o Para sempre os imortais da Aysson Noel e Lua azul, entre esses dois para sempre eu adorei o Para Sempre os imortais, mesmo não sendo tão real quanto o outro, mais o livro me prendeu mais.

    http://sonhosdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum, apenas vi o filme Dear John e amei, o livro deve ser ainda melhor. Beijos meninas.

    http://palaciodeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dentre esses só li "Querido John", e quero ler "Para Sempre" também, é bom?
    Sou completamente viciada em livros, meu sonho é comprar uma livraria inteira! hahahaha
    Ah, e respondendo suas perguntas: Gosto dos dois gêneros. Li a pouco tempo "Minha vida fora de série", depois li a série "Fazendo meu filme" e agora estou lendo "A culpa é das estrelas" (que é perfeito).
    Beijos.
    www.cof-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já estou louca para ler Querido John :n

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindooooo, e vcs duas são umas princesas! ADOREI o blog de vcs e claro, to seguindo aqui de volta, estarei sempre por aqui. Mil beijos
    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


up