Blusas - Ombro caído


Olá meninas!

O assunto de hoje é Blusas de ombro caído!

Não sei vocês, mas nós somos totalmente apaixonadas por essas blusinhas. Creio que dá um charme ter parte do ombro à mostra, além de poder ter variações de estilo: Ser uma menina delicada ou até mesmo com um jeitinho mais sexy. Depende da ocasião, né? (risos) 

Podemos dizer que é sempre uma boa pedida no verão e até mesmo no outono e primavera. No mercado há diversos modelos de cortes e jeitos diferentes. De mangas longas ou curtas. Isso vai do gosto de cada uma... No nosso caso, podem perceber que optamos por blusas sem estampas – novidade! - e com cores que destacassem o todo. Além de usar uma maquiagem neutra. O melhor, é que além de serem super lindas também são baratas - amamos! e podem ser encontradas em praticamente qualquer lugar. A combinação também é simples, pode ser utilizada com um shortinho jeans, ou uma calça... Enfim! Vamos dar uma espiadinha no nosso look?
Mas e vocês meninas, costumam usar blusas assim? Gostam dessas blusas? Em quais ocasiões vocês usam? Contem tudo pra gente!

E aí...
Melhor, tô bonita?

4 comentários:

  1. Eu tenho algumas assim.Vocês estão lindaas .

    http://vocemaisbela2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. fICARAM LINDAS!
    NÃO SOU MTO CHEGADA A BLUSA DE UM OMBRO SÓ PQ ACHO QUE NAO CAI MUITO BEM EM MIM RS
    ESTOU SEGUINDO MENINAS!
    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Carina de Souza:
    Por que não te cai bem, Carina? Imagine, acho que ás vezes só não achou ainda uma blusa que combine com o seu tipo de corpo. Experimente algumas novas, com cortes diferentes. Quem sabe, acha alguma que te satisfaça?

    ResponderExcluir


up