Esmaltes - Preferidos do mês!

Olá meninas!

O assunto de hoje é Esmaltes.


Já percebemos que – obviamente – é um assunto que vocês adoram e compartilham conosco! Por isso, apesar de toda essa correria, viemos mostrar os esmaltes que foram nossos queridinhos de março. Estão curiosas? Então vem com a gente!

E aí meninas, já usaram alguns desses esmaltes? Quais foram os queridinhos de vocês nesse mês que está acabando? Contem todos os detalhes pra gente!

Ps: Meninas, gostaríamos de nos desculpar pela demora pra postar. Início de faculdade e vários trabalhos, nós estamos bem atoladas. Mas estamos tentando normalizar. Obrigada pela compreensão. 

Mas e aí...
Melhor, tô bonita?

73 comentários:

  1. Já vi falar sobre o vermelho Ivete, os outros ainda não conhecia, amei o Açaí que tem uma cor linda e vibrante. Super aprovada as escolhas, sucesso meninas! Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Realmente o Açaí é uma cor vibrante. Confesso que SEMPRE estou passando ele, sou apaixonada.

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  2. Amei esse Marshmallow de Alfazema! Vou dar uma olhadinha por aqui para ver se encontro esta cor!!
    O My Petit está atualizado, aguardo sua visitinha!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!

      Ele é da coleção passada, mas sempre tem perdido! Lindo, né?

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  3. Ótimas escolhas...Amei o Flash Dance...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as escolhas, esse Marshamallow de Alfazema é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay!

      Concordo totalmente, amo essa cor.

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  5. Oiii
    Nunca usei nenhum desses mas adorei as cores!

    Bjoos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer!

      Nunca? Jura? Use! São lindos e arrasam nas unhas.

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  6. Lindos seus esmaltes preferidos, o meu preferidos desses é o Marshmellow de Alfazema da Risqué!!
    Já te sigo!!!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana!

      Que bom que você gostou, agradecemos!
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  7. Lindos escolhidos.
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as cores! Não sou muito ligada em esmaltes mas adoro ficar admirando, haha <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Jura? Quando estou sem esmalte, não me sinto eu mesma kkk

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  9. Boa noite,lindinha como vai?
    Amei o blog perfeito,e bem organizado super lindoo.
    Estou amando já aqui,minha 1 vez mais já deu para me sentir a vontade se vc permitir e lógico né kkk.
    Espero vc lá no blog ,bjs flor.
    http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      É pra se sentirem totalmente a vontade!

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  10. esse tambem são os mesmos favoritos. bjosss

    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O açai é lindoo
    adorei os outros tbm *-*
    Beijos' ♥
    http://umqfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. oiiii... ai que cores mais lindas, eu amo fazer as unhas, não consigo passar uma semana sem fazer, se eu pudesse faria tdos os dias, cada dia uma cor, art diferente.. uahsuhaus =)

    Estamos seguindo, visite-nos tbm!

    Beeeeijos,

    http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também não passamos uma semana sem fazer as unhas! Nesse momento, estou totalmente exagerada: Amarelo e dourado!

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  13. Meninas adorei o esmalte favoritos de vocês, arrazaram nas ecolhas amei! amei tambem o blog, ainda não conhecia mais amei os post, e união que vocês passam, ja estou seguindo! :) Tambem tenho um cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br venha nos seguir tambem, vou ficar imensamente feliz em te-las por lá! Um super beijo flores e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!

      Realmente a nossa união é a coisa mais forte que conheço. É algo de outro mundo!

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  14. o flash dance da risqué é lindo, ja usei várias vezes e é um dos meus favoritos também haha *-*
    beijos ♥
    http://ceudebluesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Que ótimo ler isso!

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  15. Amei o flash dance, super romântico e super minha cara *-*

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ta!

      É lindo, muito lindo.

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  16. Amei as escolhas,são todos lindos!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. O "Vermelho Ivete!" tomou conta do meu coração faz tempo!! Mas, ótimas escolhas!! =)
    Estou seguindo seu blog!
    Linda semana para vc!
    Bjocas
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!

      Que bom saber que vocês conhecem, e usam.

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  18. Todos os esmaltes são lindos amores. As cores que vocês escolheram são bem minha cara haha, maravilhosos!
    Eu gosto muito do vermelho ivete, nossa fica demais nas unhas né?
    Beijão flores <3.

    www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy!

      O vermelho Ivete, fica maravilhoso!

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  19. Adoooro o blog! amei as cores! só pra avisar aqui é o antigo Meus Mimoos! Mudei de nome, pode me dizer se gostou? bjs! http://chegaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi minhas lindas! Fiquei um tempinho afastada do blog, justamente por causa da correria, mas não pensem que esqueci do blog de vocês, viu? Já falei quanto adoro o trabalho de vocês :) O post ficou ótimo, como sempre as imagens ficam super legais.. Os esmaltes escolhidos foram lindos, eu não tenho nenhum desses mas adoraria ter. Acreditam que aqui em Londres não tem Colorama e Risqué? Fora isso, os esmaltes são caros e nem de tão boa qualidade.. Enfim, adorei tudo, espero que as faculdades de vocês estejam sendo ótimas, quero saber de tudo em? :)

    www.aoficinafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!

      Nós não nos esquecemos de vocês e principalmente dos blogs que sempre nos apoiaram! Esperamos voltar o mais rápido possível, para dividirmos tudo com vocês. Como está a faculdade, a correria e a nossa vida.

      Muito obrigada pelo seu carinho, sempre! É muito importante pra nós duas.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  21. Oiê! O meu queridinho é da Kiko um azul fora do comum 402 acho. Beijos e obrigado pela visita, estive com algumas coisas por resolver mas, agora já voltei a ativa.
    Beijos.
    sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Que bom que está voltando, é sempre bom!

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  22. Oii flores
    Adorei as cores que vcs escolheram esse mes.
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  23. blog ta lindo espero sua visita fica com deus Beijos, Cida
    Blog: Bonitas & Vaisosas
    Fãnpage Bonitas & Vaisosas

    ResponderExcluir
  24. Heyy lindonas!!!!
    Fazia um tempão que eu não aparecia né kkkkk
    Ta lindo o blog como sempre *---*
    um beijão
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!

      Fazia realmente muito tempo, e eu confesso que nós também estamos sumidas.
      Prometemos voltar, viu?

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  25. Tá muito foooofooo o blog de vocês! *-*
    Eu voto no marshmallow de alfazema, é perfeito! ♥
    Beijo, estou seguindo!
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com/makeforshine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!

      Eu adoro essa cor, é uma das minhas preferidas. Ótimo ver que você também gosta!

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  26. Não usei nenhum desses, mas achei as cores lindas! O Flash Dance é muito fofo e o Açai é lindooo!

    Beijinhos, Marina
    www.estiloestilomeu.com
    Sorteeeios no ar =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!

      O Açaí é maravilhoso, e a escolha da melhor com o Flash Dance foi incrível.

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  27. As cores são lindas, e o blog também! Não esqueça de dar uma passadinha no meu blog. Beijos!

    http://meninamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!

      Passaremos sim <3

      Obrigada pela visita, linda.
      Beijos, Michaele.

      Excluir
  28. Oi Lys!

    Olharemos sim.

    Obrigada pela visita, linda.
    Beijos, Michaele.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Hey lindonas!!
    A uns 300 anos que não venho aqui né ahhahhh!!!
    O blog ta um arraso como sempre né, tava dando uma olhadinha e lembrando da serie OTH aimmm eu amava loucamente ahahahah e acho que comentei no post erra mais tudo bem ahhaah, beijão.

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  32. Amei os esmaltes tenho essa flash dance é muito lindo!
    Beijos!
    Passa aqui!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  33. Amei o vermelho e último da Risque, mas vermelho é uma cor suspeita pra falar, eu amo todos os tons.

    ResponderExcluir
  34. Amei os esmaltes ♡
    http://delineadormeuamor.blogspot.com.br Da uma passadinha lá amores

    ResponderExcluir
  35. CADE VOCÊS????

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir


up